segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Who Owns My Heart - Capitulo 5

Who Owns My Heart - Capitulo 5

Domingo 03.01.2012 - 18:50

Relembrando : XxxxX : Apresenta ela para Gente
Bi : é Justin
Jus : Chris Chaz essa é Bianca
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bi : Prazer meninos -Dando um beijo na bochecha de cada um-
Chaz : Prazer 
Chris : Prazer 
Jus : Ent..  Selena : JUSTIN MEU AMOR -diz ela correndo para beijar ele-
Sel : Bianca
Bi : Selena -.-
Jus : ér.. Oi amor 
Sel : Vem vamos andar
Jus : Mais a Bianca acabou de chegar
Sel : Por favor Justinzinho 
Todos : JUSTINZINHO AHSAUHSUHASUAHUSHAUS
Jus : Ah não Sel
Sel : Sério Justin, você vai ficar com esses idiotas ai ?
Jus : Idiota é você garota eles são meus amigos 
Sel : Foi só essa anta chegar que estragou o dia
Bi : A Claro eu sou uma bruxa , você que fica achando que Justin é um boneco pra ele ter que fazer oque você quiser quando quiser deixa ele um pouco em paz faz 12 anos que não vejo ele.
Chris e Chaz : ISSO AI SELENITA PODE IR ELE VAI FICAR COM OS MANO VIDA LOKA AQUI
Jus : Vida Loka ? Sério ?
Bi : Isso mesmo Justin , Eu , Chaz e Chris somos vida loka
Jus : Então tá né haha
Sel : Então Justin.. Eu ou os vida loka ?
Jus : eles 
Sel : Oque Justin ?
Jus : E-L-E-S
Sel : EU ODEIO VOCÊS - Diz ela saindo nervosinha-
Bi : Então..
Jus : Bi, vai ter um casamento hoje quer ir ?
Bi : Claro quem vai ?
Jus : Eu, Pattie , Bruce , Cait , Jas, Chris, Chaz, Você ,Sel, Vic , Scoot , Usher , Alfredo e o Kenny . (vocês já sabiam que justin era famoso)
Chris : EU VOU ?
Jus : Sim porque acha que falei seu nome ?
Chris : Ah sei lá né
Chaz : Que horas Justin ?
Jus : 21:15
Chaz e Chris : Estaremos lá.
Bi : u.u eu não vou
Jus : Que como assim ?
Bi : Mentira eu vou, to indo pra casa beijos -diz você dando um beijo na bochecha de cada um-
Jus : Espera que eu tambem já vou

vocês sairam da quadra e foram andando o Justin parou para comprar uma água em um posto vocês dois estavam dentro daquele posto e em segundos estava lotados de paparazzis então você ficou assustada pois nunca viu tanto paparazzi na vida Justin pagou a agua deu a mão para você e puxou você pela multidao, mas eram tantos mais tantos flashes que você ficou com dor de cabeça mas enfim faltava 2 quarteiroes para chegar vocês foram em uma praça e sentaram em um banquinho

Jus : Ei Bi, lembra quando a gente era pequenos e nós ficavamos brincando de pega pega aqui ?
Bi : Lembro sim 
Jus : Você sempre caia correndo
Bi : u.u eu era retardada
Jus : Ainda é
Bi : HAHA , muito engraçado... vamos Justin já são 19:00
Jus : Vamos Bi.

nós andamos aqueles dois quarteirões e chegamos na casa estava todo mundo jantando vocês sentaram na mesa e comeram macarrão você e a vic subiram e foram tomar banho você tomou seu banho e colocou esse vestido :
vic colocou esse :
Pattie colocou esse :
Cait e Jas chegaram elas estavam assim

Jas :
Caitlin :
Então chegou a maldita selena:
Justin :
Chris
Chaz 
e mais dois meninos chamados Niall e Josh

Josh :
Niall :
estavam todos lá tinha 6 limusines iam de duplas então Pattie falou

Pattie : gente é o seguinte vocês vão combinar a roupa de vocês para fazer dupla 
então fica Victoria e Christian .Caitlin e Chaz. Jasmine e Josh. Selena e Niall e Justin e Bianca

cada um foi para sua limusine e Selena fazendo escandalo para ir com o Justin mas não adiantou nada.

Jus : Bianca você tá linda
Bi : Brigada Justin
Jus : Bianca posso falar uma coisa
Bi : Claro 
Jus : Quando a gente era pequeno eu tinha uma quedinha por você
Bi : Sério Jus ? eu também tinha -quer dizer ainda tenho- diz você bem baixinho
Jus : Oque ?
Bi : Nada 
Jus : Ah 
image

Bi : Justin eu tenho que fala uma coisa....

continua com 1 comentário divulguem bastante essa Ib POR FAVOR BEIJOs


Nenhum comentário:

Postar um comentário