Sabado - 02.01.2012 3:00
Relembrando : Vic : Alô Mãe ? -- Tudo -- Tava dormindo -- sim a Bianca ta aqui -- Falo Sim -- Qual novidade -- OMG SÉRIO ? -- Posso levar a Bianca ? -diz ela pulando- -- Obrigada !! TE AMOOO TCHAU--
------------------------------------------------------------------------------------------------ - ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bi : QUE FOOOOOOOOOOOI ? - Disse eu pulando Junto
Vic : Vamos para o Canadá
Bi : Ai meu deus eu não acredito eu vou ver o Justin de novo
Vic : Sim, vamos domingo de manhã umas 15:30 minha mãe vai nos esperar no aeroporto
Bi : Ok tenho que falar com a minha avó
Vic : Não precisa minha mãe já falou com ela agora vamos dormir que amanha é um dia longo
Bi : Ok, Boa noite
apaguei o abajur deitei virei e dormi.
Sabado - 02.01.2012 10:30
Vic : Bianca acorda Bianca Bianca
Bi : Ahm ?
Vic : Vem vamos comprar roupas para ir viajar amanhã
Bi : Que horas são ?
Vic : 10:30
Bi : Mas o Shopping nem abriu
Vic : Levanta para tomar banho.
Levantei fui para o banheiro liguei na agua morna que estava calor tirei minha roupa e tomei um banho relaxante desliguei me enrolei na toalha e fui no closet da Vic pegar uma roupa :
Victoria fez o mesmo e vestiu essa roupa
o seu i phone e a Vic tambem
Sua Vic
Vocês desceram trancaram a porta e foram para o shopping e gastaram em cerca de 8.000 reais depois de tanto comprar foram para o mc donalds e comeram você : Um Big Mc e uma coca e batata media e a Vic : Mc Chicken e uma coca e batata grande .. vocês almoçaram e voltaram para casa 13:40 você tinha muita saudade do Justin e vocês não tinham contato.
Eu estava descansando quando meu celular apita era uma mensagem escrita
Quando eu li aquela mensagem fiquei louca pulei na cama que lindo haha e respondi
Ah, Que se foda eu odeio a Selena e você nunca me escuta até seus pais sabem que ela não é boa para você eu vou para ai ela querendo ou não eu quero de ver Justin não aguento mais que saudade baixinho. -Bianca
Mandei a mensagem e ele respondeu
Vocês não conhecem ela pare com isso ! eu baixinho ? sou mais alto que você u.u -Justin
Ah que Odio !!
Victoria : Ei, Bianca são 14:00 vamos assistir um filme ?
Bianca : Claro, qual ?
Victoria : Nemo
Bianca : Ok, faz a pipoca que eu vo colocar um filme (No quarto tinha uma sala)
o quarto ..
Parte da Victoria :
Sua parte :
Varanda de vocês :
Casa frente :
você ligou o dvd e a tv sentou e a Vic trouxe as coisas vocês assistiram filme até 16:00 e foram arrumar as malas você separou sua roupa para o dia seguinte a vic tambem terminaram de fazer isso as 17:30 vocês pediram pizza comeram e ficaram jogando ping - pong umas 18:20 foram para a piscina
seu biquini
Biquini da Vic :
...
CONTINUA... ME DESCULPEM PELA A DEMORA NÃO PAREM DE LER EU TO DE CASTIGO EU AMO MUITO VOCÊS, 1 COMENTARIO E EU CONTINUO SABADO BEIJOS

