domingo, 16 de setembro de 2012

Who Owns My Heart - Capitulo 2

Sexta Feira - 01.01.2012 19:00

Relembrando : Mercedes: Pegou o Dinheiro Bianca ?
Bianca : Peguei sim vó 
Mercedes : Ok, Beijos ´
´Biancas : Beijos vó to indo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sai dela e fui no mercada escolhi o macarrão paguei e como sempre peguei uns doces hehe.. cheguei em casa 19:15  e minha vó estava fazendo brigadeiro dei-lhe o macarrão e subi para o meu quarto fiquei um pouco no twitter e mandando mensagens passaram-se 10 minutos e Victoria estava me ligando


-Ligação On-


Vic : Alô babuina ?
Bi : Oi vaca
Vic : Fazendo oque nega ?
Bi : Só no tt mesmo e você ?
Vic : Jogada na grama de casa
Bi : Não é novidade
Vic : HAHA -Ironica- quer dormir aqui em casa ?
Bi : Não sei Vic, minha vó ta fazendo comida .. talvez a hora que ela acabar eu vou para aí flw ?
Vic : Ta bom bitch beijo sua linda
Bi : Ai nem sou 
Vic : Verdade, nem é uashahsa
Bi : Toma no cú.. - Mercedes- BIANCA DESSA PARA COMER
Vic : Acho que sua vó ta te chamando
Bi : Pois é vou jantar e ja vou para ai tchau 

-Ligação Of-

Desci sentamos na mesa e comemos

Bi : Vó, to com saudades do Justin
Mercedes : Eu também querida mas não temos condicoes de ir para o canada
Bi : Tudo bem vó.. A comida estava ótima obrigada te amo 
Mercedes : Eu também 
Bi : Vou dormir na casa da Vic tudo bem ?
Mercedes: Ok, Se cuida 

Subi para me quarto peguei minha bolsa escova de dente e meu celular e desci, ja tenho roupas na casa dela.. não demorou nem 10 minutos e já tava lá toquei a campainha ela abriu e eu e ela subimos

Vic : Nossa que sono 
Bi : São 20:12
Vic: Mas eu to com sono vamos dormir ?´
BI : Tá saushash

Nós deitamos uma em cada cama nos cubrimos e dormimos eu estava em um sono maravilhoso a mãe de Vic estava viajando com a Avó, elas estavam no Caribe então elas ligavam muito-- eu acordei com o cel da vic as 3:00

Vic : Alô Mãe ? -- Tudo -- Tava dormindo -- sim a Bianca ta aqui -- Falo Sim -- Qual novidade -- OMG SÉRIO ? --  Posso levar a Bianca ? -diz ela pulando- -- Obrigada !! TE AMOOO TCHAU--

Bi : QUE FOOOOOOOOOOOI ? - Disse eu pulando Junto
Vic : Vamos para o ..............................................................



CONTINUA HAHA .. 2 COMENTÁRIOS DIVULGUEM E COMENTEM .. MUITAS COISAS ACONTECERAM, PARA ONDE SERÁ QUE ELAS VÃO ?? ATÉ SEMANA QUE VEM




2 comentários:

  1. Sério mesmo que vc não vai mais postar ??? aaff eu não leio mais aqui , depois perde leitora e não sabe o porque !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to de castigo por isso... eu tento fazer de tudo para entrar e vou conseguir minhas notas vão vir e eu continuo todo dia

      Excluir