domingo, 30 de setembro de 2012

Who Owns My Heart Capitulo 3

Who Owns My Heart - Capitulo 3 

Sabado - 02.01.2012 3:00

Relembrando : Vic : Alô Mãe ? -- Tudo -- Tava dormindo -- sim a Bianca ta aqui -- Falo Sim -- Qual novidade -- OMG SÉRIO ? --  Posso levar a Bianca ? -diz ela pulando- -- Obrigada !! TE AMOOO TCHAU--
------------------------------------------------------------------------------------------------ - ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bi : QUE FOOOOOOOOOOOI ? - Disse eu pulando Junto
Vic : Vamos para o Canadá
Bi : Ai meu deus eu não acredito eu vou ver o Justin de novo 
Vic : Sim, vamos domingo de manhã umas 15:30 minha mãe vai nos esperar no aeroporto
Bi : Ok tenho que falar com a minha avó
Vic : Não precisa minha mãe já falou com ela agora vamos dormir que amanha é um dia longo
Bi : Ok, Boa noite 

apaguei o abajur deitei virei e dormi.

Sabado - 02.01.2012 10:30

Vic : Bianca acorda Bianca Bianca
Bi : Ahm ?
Vic : Vem vamos comprar roupas para ir viajar amanhã 
Bi : Que horas são ?
Vic : 10:30
Bi : Mas o Shopping nem abriu
Vic : Levanta para tomar banho.

Levantei fui para o banheiro  liguei na agua morna que estava calor tirei minha roupa e  tomei um banho relaxante desliguei me enrolei na toalha e fui no closet da Vic pegar uma roupa :
Victoria fez o mesmo e vestiu essa roupa
o seu i phone e a Vic tambem
Sua                                              Vic


Vocês desceram trancaram a porta e foram para o shopping e gastaram em cerca de 8.000 reais depois de tanto comprar foram para o mc donalds e comeram você : Um Big Mc e uma coca e batata media e a Vic : Mc Chicken e uma coca e batata grande .. vocês almoçaram e voltaram para casa 13:40  você tinha muita saudade do Justin e vocês não tinham contato.

Eu estava descansando quando meu celular apita era uma mensagem escrita

Soube que está vindo para cá, Selena não está feliz com essa noticia até Domingo gorda. -Justin

Quando eu li aquela mensagem fiquei louca pulei na cama que lindo haha e respondi

Ah, Que se foda eu odeio a Selena e você nunca me escuta até seus pais sabem que ela não é boa para você eu vou para ai ela querendo ou não eu quero de ver Justin não aguento mais que saudade baixinho. -Bianca

Mandei a mensagem e ele respondeu

Vocês não conhecem ela pare com isso ! eu baixinho ? sou mais alto que você u.u -Justin

Ah que Odio !!

Victoria : Ei, Bianca são 14:00 vamos assistir um filme ?
Bianca : Claro, qual ?
Victoria : Nemo
Bianca : Ok, faz a pipoca que eu vo colocar um filme (No quarto tinha uma sala)

o quarto ..

Parte da Victoria :

Sua parte :

Varanda de vocês :

Casa frente :

você ligou o dvd e a tv sentou e a Vic trouxe as coisas vocês assistiram filme até 16:00 e foram arrumar as malas você separou sua roupa para o dia seguinte a vic tambem terminaram de fazer isso as 17:30 vocês pediram pizza comeram e ficaram jogando ping - pong umas 18:20 foram para  a piscina
seu  biquini

Biquini da Vic :

...


CONTINUA... ME DESCULPEM PELA A DEMORA NÃO PAREM DE LER EU TO DE CASTIGO EU AMO MUITO VOCÊS, 1 COMENTARIO E EU CONTINUO SABADO BEIJOS










Um comentário: