Relembrando : Mercedes: Pegou o Dinheiro Bianca ?
Bianca : Peguei sim vó Mercedes : Ok, Beijos ´
´Biancas : Beijos vó to indo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sai dela e fui no mercada escolhi o macarrão paguei e como sempre peguei uns doces hehe.. cheguei em casa 19:15 e minha vó estava fazendo brigadeiro dei-lhe o macarrão e subi para o meu quarto fiquei um pouco no twitter e mandando mensagens passaram-se 10 minutos e Victoria estava me ligando
-Ligação On-
Vic : Alô babuina ?
Bi : Oi vaca
Vic : Fazendo oque nega ?
Bi : Só no tt mesmo e você ?
Vic : Jogada na grama de casa
Bi : Não é novidade
Vic : HAHA -Ironica- quer dormir aqui em casa ?
Bi : Não sei Vic, minha vó ta fazendo comida .. talvez a hora que ela acabar eu vou para aí flw ?
Vic : Ta bom bitch beijo sua linda
Bi : Ai nem sou
Vic : Verdade, nem é uashahsa
Bi : Toma no cú.. - Mercedes- BIANCA DESSA PARA COMER
Vic : Acho que sua vó ta te chamando
Bi : Pois é vou jantar e ja vou para ai tchau
-Ligação Of-
Desci sentamos na mesa e comemos
Bi : Vó, to com saudades do Justin
Mercedes : Eu também querida mas não temos condicoes de ir para o canada
Bi : Tudo bem vó.. A comida estava ótima obrigada te amo
Mercedes : Eu também
Bi : Vou dormir na casa da Vic tudo bem ?
Mercedes: Ok, Se cuida
Subi para me quarto peguei minha bolsa escova de dente e meu celular e desci, ja tenho roupas na casa dela.. não demorou nem 10 minutos e já tava lá toquei a campainha ela abriu e eu e ela subimos
Vic : Nossa que sono
Bi : São 20:12
Vic: Mas eu to com sono vamos dormir ?´
BI : Tá saushash
Nós deitamos uma em cada cama nos cubrimos e dormimos eu estava em um sono maravilhoso a mãe de Vic estava viajando com a Avó, elas estavam no Caribe então elas ligavam muito-- eu acordei com o cel da vic as 3:00
Vic : Alô Mãe ? -- Tudo -- Tava dormindo -- sim a Bianca ta aqui -- Falo Sim -- Qual novidade -- OMG SÉRIO ? -- Posso levar a Bianca ? -diz ela pulando- -- Obrigada !! TE AMOOO TCHAU--
Bi : QUE FOOOOOOOOOOOI ? - Disse eu pulando Junto
Vic : Vamos para o ..............................................................
CONTINUA HAHA .. 2 COMENTÁRIOS DIVULGUEM E COMENTEM .. MUITAS COISAS ACONTECERAM, PARA ONDE SERÁ QUE ELAS VÃO ?? ATÉ SEMANA QUE VEM
Sério mesmo que vc não vai mais postar ??? aaff eu não leio mais aqui , depois perde leitora e não sabe o porque !
ResponderExcluireu to de castigo por isso... eu tento fazer de tudo para entrar e vou conseguir minhas notas vão vir e eu continuo todo dia
Excluir